Quero Doar

“Amemos, não em palavra nem com a língua, mas por obras e em verdade.” (1 Jo. 3:18)

Não é difícil reconhecer que vivemos num mundo desamoroso. Em referência a isto, o apóstolo Paulo escreveu: “… nos últimos dias haverão dias difíceis. Porque os homens serão amantes de si mesmos, . . . sem afeição natural, ingratos, sem amor…” (2 Tm. 3:1-3)
O ambiente moral atual tem contribuído para a falta de compaixão no coração de muitos. Em vista disso, a CASA DA CRIANÇA ÁGAPE se propõe a acolher crianças, buscando garantir proteção integral a estas que se encontram em situação de risco pessoal e social, com vínculos familiares rompidos, ou extremamente fragilizados e que foram violadas em seus direitos; tudo isto por meio de serviços que garantam o acolhimento em um ambiente com estrutura física adequada, oferecendo condições de moradia, higiene, salubridade, segurança, privacidade, afeto e amor.
Caso você tenha interesse em se unir a esta causa, estendendo as mãos ao necessitado, sua contribuição será muito bem vinda. Para isto utilize um dos canais abaixo:

DEPÓSITO BANCÁRIO
BANCO DO BRASIL
Associação Colheita
CNPJ 07.192.133/0001-56
Ag: 0653-X
CC: 46331-0

INTERNATIONAL DONATION
Name: Associação Colheita
CNPJ 07.192.133/0001-56
Bank Name: Banco do Brasil (001)
Branch code: 0653
Account number: 46331-0
Account type: checking

PAG SEGURO - Clique no link lateral

NOTA FISCAL GAÚCHA
Acesse o site e cadastre-se: AQUI
Veja AQUI como funciona
Ao cadastrar-se, indique a entidade ASSOCIAÇÃO COLHEITA como sua escolhida a ser beneficiada Pronto, você está habilitado. Agora todas as vezes que fizer compras, peça a nota-fiscal gaúcha, dando o seu CPF, que a ASSOCIAÇÃO COLHEITA será beneficiada e você poderá acompanhar se fomos contemplados por AQUI.